domingo, 1 de novembro de 2009

São Luis ganhará mais um centro de consumo

Previsto para ser entregue em meados de 2011 o Shopping da Ilha será o maior shopping do Maranhão. Com números exorbitantes, o empreendimento da Construtora cearense Sá Cavalcanti será o novo templo de consumo da capital. Com investimentos orçados em R$ 252 milhões, o novo shopping será o maior centro de compras do Estado e será construído no principal eixo viário de São Luís: Avenida Daniel de La Touche.
.
Números4 pisos, 78 mil metros quadrados de construção, 38 mil metros quadrados de área bruta locável, 8 megalojas, 281 lojas satélites, complexo de cinemas com oito salas em formato stadium, parque de diversões com jogos eletrônicos, 2.000 vagas de estacionamento coberto e descoberto e um centro empresarial com 400 salas comerciais.
.
O São Luis shopping que se cuide, pois pelos números o novo conglomerado vem para colocar o atual “Paraíba Shopping” no bolso. Mas o que ainda não consigo entender é como a “senhorinha” que recebe 15% de todo o aluguel do São Luis shopping deixou esse investimento vir para cá. Ai tem coisa!

0 opiniões: