domingo, 25 de outubro de 2009

Hoje tem shows de qualidade na Maria Aragão

IV Mostra SESC Guajajaras apresenta hoje os Shows de Afrodites, Rosa Reis e a banda Dona Zefinha diretamente do Ceará, na Praça Maria Aração, a partir das 21h. A Entrada é franca.
.
Os shows – O grupo maranhense Afrodites “formada apenas por mulheres”, se prepara para lançar o seu primeiro álbum, e levará ao palco da Maria Aragão canções autorais, de compositores maranhenses, entre os quais, Erivaldo Gomes, padrinho do grupo, além de muita performance teatral.
.
Rosa Reis – A cantora maranhense apresentará o seu mais recente álbum “Brincos’, lançado em setembro. O novo trabalho de Rosa Reis, em que reverencia o marido Nelson Brito, que morreu este ano, foi gravado entre outubro de 2008 e março de 2009, ‘Brincos’ tem a direção geral da própria cantora.
.
Dona Zefinha – É uma banda de música cearense, autoral e independente, que mistura música, teatro e dança a partir de elementos sonoros, cênicos e coreográficos, invocando os arquétipos ancestrais das manifestações da cultura popular brasileira. O show da Maria Aragão será performático, recheado de poesias, improvisos e comicidade. [Site da banda]

0 opiniões: