sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Polícia Federal abre 600 vagas em Concurso Público



O Departamento de Polícia Federal abriu dois concursos públicos, um para 400 vagas de Escrivão e outro para 200 vagas de Agente da Polícia Federal. Os cargos são de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva, e exige dos candidatos a conclusão de qualquer curso de nível superior. A remuneração inicial para os convocados é de R$ 7.514,33.
.
As inscrições podem ser feitas pelas páginas eletrônicas www.cespe.unb.br/concursos/dpfescrivao2009 ou www.cespe.unb.br/concursos/dpfagente2009, entre os dias 3 e 18 de agosto. A taxa é de R$ 110,00. As seleções terão duas etapas. A primeira está dividida nas seguintes fases: prova objetiva, prova discursiva, avaliação psicológica, exame médico e de aptidão física. Para o cargo de Escrivão, haverá também prova prática de digitação. A segunda etapa consiste no Curso de Formação, ministrado pela Academia Nacional de Polícia.
.
As provas objetivas e discursivas para os dois cargos serão aplicadas em todas as capitais e estão previstas para o dia 13 de setembro.
.
.

0 opiniões: