terça-feira, 21 de julho de 2009

Planta e Raiz no Trapiche sábado (25)

A Banda de reggae paulistana Planta e Raiz toca neste sábado (25) na Capital. O show será no Trapiche Reggae Bar localizado na praia da Ponta da Areia.

O evento, que começa às 22h, terá as participações da discotecagem África Brasil Caribe comandada pelo DJ Ademar Danilo e dos DJs Alex Roots e Guilherme Gusmão.
Os ingressos custam R$ 25 reais (primeiro lote) – meia para estudantes – e já estão a venda. Para informações sobre onde comprar ligue: (98) 8845-4771, 8185-8835
A Banda – A banda se formou em 1998 quando Zeider e Fernandinho, colegas de escola uniram-se para tocar na Feira da Vila Madalena, em São Paulo. Depois vieram Franja, Cuio, Osvaldinho e Juliano, que enriqueceram o grupo.
Eles começaram tocando covers de Bob Marley, Gilberto Gil e Edson Gomes. E em 99 o Planta & Raiz começou a colher seus frutos. Enquanto tocavam em bares e casas noturnas, na capital e no litoral paulista, os garotos desenvolviam suas próprias canções, introduziam-nas em seu repertório.
Qual é a Cara do Ladrão – Em 2007 lançaram seu mais recente trabalho, o CD "Qual é a cara do ladrão?". São 14 músicas inéditas e muitas falam de Deus, falam também de amor e da situação atual do país.
Alem do mais recente álbum, o público presente no trapiche irá curtir as os grandes sucessos que tornaram a banda Planta e Raiz um dos maiores nomes do Reggae Nacional
Download do álbum Qual é a Cara do Ladrão [aqui]
Site da banda: http://www.bandaplantaeraiz.com.br/

0 opiniões: