terça-feira, 21 de julho de 2009

CEMAR organiza curso sobre o setor elétrico para jornalistas em São Luís

A companhia Energética do Maranhão (CEMAR) em parceria com a Fundação Nacional das Empresas do Setor Elétrico Brasileiro (FUNCOGE) realiza, no dia 21/07 (terça-feira), o Curso Básico sobre o Setor Elétrico Brasileiro para Jornalistas (produtores, apresentadores e repórteres) dos veículos de TV, Rádio e Jornal do maranhão além de estudantes das áreas de Comunicação Social do estado.

O evento acontecerá no FLAT BIARITTZ localizado na Avenida dos Holandeses, Q-07, Lot-02, Ponta do Farol. (Em frente ao Auguri Café). O evento é gratuito e será ministrado pelo Instrutor Professor Wilson José Koprik.
Para garantir a presença no evento os interessados devem enviar um e-mail com os dados (nome completo, telefone) para a Gerência de Comunicação Corporativa da CEMAR no e-mail: comunicação@cemar-ma.com.br ou ligar para o telefone (98) 3217-2168.
Curso Básico sobre o Setor Elétrico Brasileiro - Serão organizadas duas turmas para o curso, uma pela manhã e outra pela tarde com carga horária de 4 horas. Os temas base são: Estrutura do Setor Elétrico Brasileiro; Órgãos do Setor e suas responsabilidades; o papel da ANEEL como agente regulador e o papel das distribuidoras de energia elétrica. O certificado será emitido pela FUNCOGE.
Dúvidas e informações: (98) 8882-5522 / 8882-5020.

0 opiniões: