quarta-feira, 22 de julho de 2009

Odylo Costa Filho abre inscrições para cursos de arte

Estão abertas as inscrições para cursos e oficinas de arte no Centro de Criatividade Odylo Costa, filho. As inscrições acontecerão até o dia 31 de julho, nos turnos matutino e vespertino, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Rampa do Comércio, 200 - Praia Grande.

No total estão sendo oferecidas 34 turmas com média de 20 vagas por curso que serão ministrados em dias alternados (segundas e quartas-feiras e terças e quintas-feiras), no horário das 8h30 às 12h e das 14h às 20h30. Cada curso terá duração média de 3h/aula por dia. A taxa para participar dos cursos é de R$ 40,00. Somente o curso de Canto Popular será cobrado o valor de R$ 50,00.
Cursos - São oferecidos os cursos de: alongamento e dança; ballet clássico; a arte de transformar em arte; da cromatologia a pintura em tela; artes manuais; pintura em tela; danças e ritmos; canto música popular; do desenho a pintura; pinturas em sabonete e em tela; desenho de rosto; xilogravura; escultura em cerâmica; pintura em camisetas; danças do ventre, do ventre infantil, contemporânea e afro e capoeira angola.
Mais informações (98) 3218-9932, de segunda a sexta-feira das 14h às 18h.

2 opiniões:

Unknown disse...

Oi, Frank, busco informações sobre curso de canto em São Luis, porém não posso fazer esses cursos que exigem presença durante o dia. Será que em algum lugar há cursos em horário noturno?
Obrigada
Elizabeth Servin

Frank Lima disse...

Bom dia Beth, desculpe a demora em responder o seu comentário, estava viajando. Pois bem, o curso de canto é no periodo matutino e vespertino. Nenhum curso será ministrado a noite, segundo informaçõs do próprio Centro. Espero ter ajudado.

Att,