terça-feira, 28 de julho de 2009

Juba de Leão se apresenta nesta quarta-feira (29) no bar Daquele Jeito



A banda de reggae raiz Juba de Leão se apresenta nesta quarta-feira (29), às 22h, no Bar Daquele Jeito (Vinhais). Os ingressos custam R$ 8.00 homem e R$ 5.00 mulher. Meia para estudantes.

A Banda - Banda de reggae formada em 15 de Junho de 2006 por Kit Cavalcante - voz e guitarra num projeto de recuperação dos grandes clássicos do roots reggae. Atualmente a formação da banda conta também com Sergio Mariano - baixo; William - bateria, Ricardo Sá - teclado e Vandico - percussão.

Para Kit Cavalcante, vocalista da banda, o cenário do reggae em São Luís tem crescido. “O cenário do reggae na capital está em ascensão graças a Deus, muitas bandas novas, muitas casas de show abrindo, as pessoas com uma vontade cada vez maior de ouvir reggae e isso é gratificante para quem vive do reggae, pois assim vejo um cenário promissor” afirma Kit.

Para quem for amanhã ao bar Daquele Jeito, o vocalista promete muitas surpresas. “Iremos tocar reggae com uma energia tão grande como se fossemos morrer se não fizéssemos dessa forma e amanhã contamos com a presença da massa regueira para curtir uma vibration”.


Informações:

(98) 8883-1779

1 opiniões:

Victor Hugo disse...

Quem quiser ouvir o som da JubadeLEÃO: http://musicamaranhense.blogspot.com/search/label/JubadeLe%C3%A3o

Abraços