sexta-feira, 29 de maio de 2009

5ª edição do Concurso Universitário de Jornalismo CNN

O Concurso Universitário de Jornalismo CNN é um evento nacional de cunho cultural, promovido pela Turner International - e aberto exclusivamente a estudantes de jornalismo. O tema deste ano é a O uso da tecnologia no desenvolvimento social e o objetivo é incentivar o desenvolvimento do talento dos participantes e premiar o seu desempenho na elaboração de matérias jornalísticas televisivas.

Se você é estudante de jornalismo, não deixe de participar e concorrer a uma viagem para visitar os estúdios da CNN International nos EUA, e ainda ver sua matéria exibida no canal CNN.

As inscrições que começaram no dia 24 de março podem ser feitas até dia 29 de junho de 2009.

Novidades do Concurso: A novidade de 2009 é que o estudante vai poder enviar o vídeo de até 2 minutos pelo You Tube, sendo que ele poderá produzir quantas matérias quiser.

Atenção: O concurso é válido somente para estudantes de jornalismo. O ganhador conhecerá os estúdios da CNN International, além de ter sua matéria exibida pelo canal.

Como Participar: [link para ficha de Inscrição]

Duvidas: e-mail: fred@ichimps.com.br ou pelo telefone: (11) 3711-8131


1 opiniões:

Jôice Borges disse...

Boa matéria divulgando o concurso Franklin. Divulguei lá no Jornalismo SL no domingo. Tem também o concurso Rumos Itaú pra Jornalismo Cultural. Mais informações no blog do prauniversitário.com. www.prauniversitario.com/blog. Vai lá e divulga aki. Té mais. Sinto falta dos teus textos lá no blog. Abraços.