domingo, 26 de abril de 2009

Bispo Multiplicador

A igreja condena o uso da camisinha e como um bom católico, praticante e como o atual presidente do Paraguai, Fernando Lugo, vem cultivando os frutos não tão bons para sua carreira política deste princípio moral da Igreja Católica.

Já são três possíveis filhos do presidente. O primeiro, o ex-bispo Lugo já legitimou como seu filho.

"Assumo todas as responsabilidades que possam derivar de tal fato, reconhecendo a paternidade da criança", disse o presidente paraguaio ao revelar que teve "uma relação com Viviana Carrillo", mãe do menino.

Pegando vez no barco, mais duas mulheres garantiram que tiveram filhos com o ex-bispo. Uma mulher de 27 anos afirma que Lugo é pai de seu filho de 6 anos, e Damiana Hortensia Morán Amarilla (39 anos) disse que seu filho Juan Pablo é fruto da relação com o presidente.

Até 11 de janeiro de 2005, Fernando Lugo foi bispo da cidade de San Pedro, a 300 quilômetros de Assunção, mas seguiu com o hábito religioso ao qual renunciou no dia 18 de dezembro de 2007 para se candidatar à Presidência da República.

E que venha o quarto Luguinho!


1 opiniões:

mano maya kosha disse...

com esses feitos não adiantou nada a adaptação do livro anjos e demonios omitir do filme um filho de um papa ... (se não me engano)