sábado, 19 de dezembro de 2009

Cassio Produções apresenta Sensation on Beach

No dia 27 de dezembro (domingo), o B A Bar na av. Litorânea, será palco e cenário de mais um evento de música eletrônica na ilha. Intitulada de Sensations on Beach a festa reunirá um grupo de DJs e produtores de música eletrônica da melhor qualidade de São Luis. O evento será aberto ao publico (FREE) e começará a partir das 14h.
.
Além da vista maravilhosa da Praia de São Marcos os presentes poderão conferir a discotecagem dos DJs e produtores: Reutmann Dj e Cássio Oliveira integrante do Danmar Projekt, que contará com a presença do americano Dj Divine, Dj Ricardo Henrique e com o Dj Antony Prazzi e muito outros convidados.
.
Para o DJ e organizador do evento Cássio Oliveira a festa tem como intenção encerrar o ciclo de 2009 de belas festas.Este ano começamos a realizar alguns eventos na capital, e graças a Deus têm dado respaldo e sucesso, portando a principal ideia do Sensation on Bech é reunir a galera que nos prestigiou durante 2009 e encerrar nosso primeiro ano na área de eventos ao lado dos nossos amigos”.
.
Serviço:
Sensation on Beach
Data: 27 de dezembro (domingo)
Local: B A Bar, na av. Litorânea, Praia de São Marcos. São Luis-MA.
Horário: a partir das 14h
Entrada franca
Contato: d.j.cassio@hotmail.com

1 opiniões:

Solange Araujo disse...

Ebaa, to lá, pra prestigiar o Dj Ricardo Henrique haeuheuhue