quinta-feira, 1 de outubro de 2009

II Semana Científica Cultural na UFMA

Nos dias 7, 8 e 9 de outubro, acontece a II Semana Científica Cultural na UFMA, promovida pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE). Com o tema Conhecer a UFMA para avançar nas mudanças, a Semana conta com palestras, minicursos, debates, a participação do Circuito Universitário de Cultura e Arte (Cuca) e a presença do presidente da União Nacional dos Estudantes, Augusto Chagas, que fará a conferência de abertura.
.
As atividades serão realizadas na Área de Vivência da Universidade e nos auditórios UFMA Virtual e do curso de Odontologia. “É importante a participação dos estudantes, principalmente dos calouros, porque serão tratados, dentro da Semana, temas como a Universidade Brasileira e a Reforma Universitária, Os 43 anos da UFMA e seu processo de expansão e o Poder da mídia e TV pública”, atenta o coordenador geral do Diretório, Gustavo Santos.
.
As inscrições podem ser feitas pelo pagamento da taxa de 5 reais, que, de acordo com informações do coordenador, será doada para a Biblioteca Comunitária do Sá Viana.
.
Mais informações: Gustavo Santos: 8847-5974

0 opiniões: