Muitos afirmavam que o problema da demora na fila no restaurante universitário (RU) da UFMA, na hora do almoço, teria fim com a abertura do lado esquerdo do prédio e a implementação do novo sistema de bilhetagem eletrônica.
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O tempo passou, o lado esquerdo foi aberto, o novo sistema de bilhetagem foi instalado, e as filas pioraram. Agora, a fila enorme é para colocar crédito na carteira, que foi produzida para se ter acesso as dependências do restaurante.
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Apenas duas pessoas da empresa que presta serviços gerais para UFMA, ficam vendendo ticket para cerca de mil estudantes que continuam enfrentando a longa fila do almoço. Com uma espera que chega a durar mais de 40 minutos alunos indignados não veem solução alguma no novo sistema digital implantado e nem na abertura do outro lado.
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O reitor deveria almoçar um dia no “ru” para ver o drama dos alunos. E tem mais, agora o tempo de compra de ficha do almoço encurtou prejudicando estudante que fazem estágio fora do Campus.
2 opiniões:
É verdade grande Frank
mas eu penso q esse problema seria resolvido simplesemente com o prolongamento do horário de venda do ticket.
realmente palhaçada isso...
mas eu jah tinha dito pros meus colegas de fila...
resolve-se um problema, cria-se outro...
tah pior q antes!!!
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