sábado, 26 de setembro de 2009

Processo seletivo de estágio para vários cursos da UFMA

SENAI e SESI abrem vagas nos cursos de Biblioteconomia, Pedagogia e Técnico em Segurança no Trabalho
.
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), em parceria com a Universidade Federal do Maranhão, iniciou na última segunda-feira, 21, seu processo seletivo para aquisição de estagiários das áreas de Biblioteconomia, Pedagogia e Técnico em Segurança no Trabalho. As vagas para o curso técnico de Segurança do Trabalho exigem que o estudante esteja cursando o V módulo. Já os alunos de Biblioteconomia e Pedagogia precisam estar cursando o 4º período para participarem do processo.
.
A seleção é válida também para os estudantes a partir do 5º período de Pedagogia que possuam noções básicas de Informática e estejam interessados em estagiar no Serviço Social da Indústria (SESI).
.
Os interessados em participar da seleção devem entregar seus currículos, e realizar inscrição mediante comprovação da documentação exigida no perfil no endereço: SENAI/DR-MA, Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/n, retorno da Cohama, 1º andar, Edifício Casa da Indústria, na Gerência de Desenvolvimento de Recursos Humanos. As inscrições acontecem no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h e serão encerradas no dia 02 de outubro.
.
Mais informações: www.fiema.org.br ou 2109.1847 e 2109.1869.
.
Colaboração: Andréa Barros

0 opiniões: