sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Intercom Regional Nordeste 2010 será em Campina Grande (PB)

Segundo Boletim da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação – Intercom, o próximo Intercom Regional Nordeste será sediado na cidade de Campina Grande (PB) em data a ser confirmada. Segundo os organizadores do congresso, o vento será realizado entre maio e junho do próximo ano, como já vem acontecendo nos anos anteriores.
.
O tema central de cada congresso regional ainda está em votação no site da Instituição [http://www.intercom.org.br/eleicao/2009/]. As outras cidades que terão regionais do Intercom são: Novo Hamburgo – RS (Sul), Vitória – ES (Sudeste), Goiânia – GO (Centro-Oeste) e Rio Branco – AC (Norte). O nacional será realizado na Universidade de Caxias do Sul (Caxias do Sul – RS).

5 opiniões:

carla Jordania disse...

Ola Frank Lima, sou estudante de comunicação habilitação em Radio e TV,na UERN (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte) e eu e minha turma estamos nos preparando pra participar do intercom regional fiquei feliz em saber que o próximo ano vai ser pertinho da gente. Parabéns pelo blog!

Frank Lima disse...

Olá Carlinha,

Nós [Maranhão] estivemos em Natal no Nacional de 2008. E assim como vocês estaremos no do próximo ano também. Abraços e obrigado pelo singelo comentário.

carla Jordania disse...

Oi Frank Lima,

Que bom! vamos nos ver todos no intercom com certeza! será muito proveitoso abraços e até la. E mais uma vez parabéns pelo blog, muito bom viu!

Unknown disse...

Oi Frank, sou concluinte do curso de Jornalismo, Na UEPB e faço parte da organização do Intercom Nordeste 2010. Colega, se puder, venha participar e convide a galera dai também. Abraços.

Daniel Motta disse...

Olá Frank, tudo Bem? Sou estudante de Jornalismo da UEPB e faço parte da organização do Intercom Nordeste 2010. Quero convidá-lo para vir participar. Convide a galera. qualquer dúvida, entre em contato comigo. daniellismo@hotmail.com.