quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Renato Borghetti em São Luis, nesta sexta-feira (14)

Ópera Ninght traz para São Luís o acordeonista Renato Borghetti.
.
O músico gaúcho Renato Borghetti apresenta seu show Fandango nesta sexta-feira (14), às 22h, no Circo da Cidade, (ao lado do terminal de Integração da Beira-Mar). O espetáculo faz parte da programação 2009 da Produtora Ópera Night.. A entrada custa R$ 20.00 reais (meia para estudantes amanhã às 17h no local do evento). O show terá a participação especial do cantor e compositor Chico Saldanha. Com sua gaita ponto, Borghetti, estará divulgando o seu mais recente: o CD Fandango.
.
Renato Borghetti – Começou na música aos dez anos de idade, tocando uma gaita-ponto que ganhou do pai. Em pouco tempo já era atração no Centro de Tradições Gaúchas comandado por seu pai e, aos 16 anos, se apresentou pela primeira vez. Seu primeiro disco, o Gaita-Ponto tornou-se o primeiro álbum de música instrumental brasileira a ganhar um disco de ouro, vendendo cem mil cópias.
.
Excursionou por todo o Brasil, e por diversos países da Europa, e fez uma temporada no S.O.B.’s, em Nova Iorque.
.
Em 1991 ganhou o prêmio disco do ano, na categoria regional, da Associação Paulista de Críticos de Arte.
.
Renato mescla folclore e modernidade em suas composições, tendo um estilo inconfundível. Tem mais de uma quinzena de discos gravados e dezenas de participações em gravações.
.
Os Ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na Taco (São Luís Shopping) e no escritório da Ópera Night Produções (Beco Catarina Mina, 125, Praia Grande).
.
Maiores informações: (98) 8137 7452 e 3244 3627.

0 opiniões: