domingo, 16 de agosto de 2009

Mais uma pesquisa revela que Sarney deve deixar o Senado.

Pesquisa Datafolha mostra que 74% de entrevistados são favoráveis ao afastamento de Sarney, 78% dizem saber das acusações contra presidente do Senado e 44% avaliam o Congresso como 'péssimo'.
.
Pesquisa Datafolha mostra que 74% dos entrevistados são favoráveis ao afastamento de José Sarney (PMDB-AP) da Presidência do Senado: 38% acham que Sarney deveria renunciar ao cargo e 36% avaliam que o melhor seria ele se afastar temporariamente.
.
O levantamento do instituto Datafoha diz ainda que 78% afirmam ter conhecimento das denúncias contra o presidente do Senado: 24% julgam estar bem informados, 42% acreditam estar "mais ou menos" informados e 11% se dizem mal informados. A pesquisa Datafolha foi realizada com 4.100 eleitores entre os dias 11 e 13 de agosto em 171 municípios do país. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
.
O Congresso – Entre os entrevistados, 44% avaliou a atuação de deputados e senadores como "péssima". 36% classificam como "regular" e 14% como "ótimo ou bom". A desaprovação do Congresso aumentou em relação à pesquisa realizada pelo Datafolha no fim de maio. Naquele período, 34% consideravam a atuação como péssima.

0 opiniões: