domingo, 16 de agosto de 2009

Mr. Simple apresenta Show tributo a Engenheiros do Hawaii e Legião Urbana

O show acontece nesta sexta-feira (21) às 22h no Espaço Armazém (Reviver - Centro Histórico). Os ingressos custam R$10.00.
.
A banda – A Mr. Simple é uma banda de pop-rock criada em São Luís (MA) em 2005.Formada por Paulo Pellegrini (voz e guitarra), Otávio Parga (baixo) e Vanessa Espíndola (baterista), a banda investe em composições próprias que falam da realidade social, experiências pessoais, relacionamentos e aspectos do cotidiano. Musicalmente, a banda segue a linha do rock com guitarras distorcidas, linhas de baixo bem definidas e bateria de levada intensa. Os arranjos são simples, mas não repetitivos.
.
Com pouco mais de quatro anos de existência, a Mr. Simple conquistou o públicoalternativo de São Luís pela proposta despojada, melodias criativas, e pela irreverência de seu repertório que vai desde Plebe Rude, Capital Inicial à Rolling Stones a Nirvana.A banda já se apresentou nos Teatros Arthur Azevedo, Alcione de Nazaré e João do Vale além dos palcos das noites maranhenses. Fez Abertura do Show de Capital Inicial, subiu ao palco com Kid Vinil.
.
Conquistas – Em 2005, a música "Fim da Noite" foi indicada na categoria Melhor Pop-Rock do Prêmio Universidade FM. Além desta, "Gandaia" e "Três Macaquinhos do Cinzeiro" podem ser ouvidas nas rádios de São Luís ou downloadeadas em sites como Trama Virtual, Pure Volume e Palco Mp3. Participou do Festival Pras Bandas de K, em que Vanessa Espíndola recebeu o prêmio de Destaque Baterista. Em Julho de 2008, a Mr. Simple teve a honra de entregar em mão o CD METRÓPOLE à Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii) e cantores renomados como Nando Reis, Zeca Baleiro e Cezar Nascimento.
.
Influências – Pearl Jam, Ira, Green Day, Oasis, Capital Inicial, Nirvana, Engenheiros do Hawaii, Audioslave, Radiohead, Whitesnake e Legião Urbana.
.

0 opiniões: