domingo, 9 de agosto de 2009

Confirmado! Grupo de Rap Facção Central em São Luis


Acontece no próximo dia 21, no Ceprama, a 3ª edição do “Hip Hop Rua pela Paz”. O festival terá apresentações dos quatro elementos da cultura hip hop: break, grafite, rap e DJ. O evento terá como um dos pontos marcantes a apresentação do DJ RM de São Paulo, Bi-Campeão do Hip Hop DJ e Bi-Campeão do DMC BRASIL e para encerrar a noite o grupo de Rap Facção Central – diretamente de São Paulo –. O Grupo é considerado um dos principais nomes do rap Nacional.
.
Movimento – Em todo o estado o movimento Hip Hop agrega em torno de 50 grupos de dança; 40 grupos de rap; 70 grupos de grafite. Em São Luis, são mais de 80 bairros engajados e conhecedores da cultura Hip Hop, onde existem ações culturais que agregam e tiram das ruas e da criminalidade jovens e adultos excluídos socialmente.
.
Programação
.
21h - Espetáculo de dança “O Resgate”
21h30 - Performace de DJs de São Luis
22h - Show da Banda “Clã Nordestino” (MA)
23h - Performace do DJ RM (SP)
24h - Show da Banda “Facção Central” (SP)

2 opiniões:

Victor Hugo disse...

Vou lá prestigiar o maior letrista do Brasil.

Frank Lima disse...

O Festival “Hip Hop Rua Pela Paz”, marcado para o próximo dia 21, no Ceprama, foi adiado para uma nova data a ser confirmada pela organização do evento. Segundo Preto Nando, um dos articuladores do evento, a falta de patrocínio foi principal motivo para que o Festival não rolasse.