domingo, 26 de julho de 2009

Romário “o Rei do Gol” na vala?

Cheio de problemas, dividas milionárias e desempregado, este é Romário de Souza Faria, 43, também conhecido apenas por Romário.

Na próxima terça-feira (28) o ex jogador e tetra campeão mundial de Futebol terá o seu maior patrimônio – uma luxuosa cobertura no Rio de 776m2, avaliada em quase 9 milhões de reais – leiloada por dividas que já somam mais de 10 milhões de reais.
Dono de uma carreira espetacular com mais de 1000 gols [em seus cálculos] e vários títulos no futebol, hoje, o baixinho acumula um grande contêiner de problemas. Semana passada, ficou mais de 22 horas na cadeia depois de deixar de pagar 89 mil reais, referentes a dois meses da pensão dos seus dois filhos, um de 15 anos e outra de 19.
Pensões – Desde 2004 o baixinho enfrenta problemas para pagar a pensão da ex-mulher. Quando atuava no Fluminense, Romário foi obrigado a depor depois que Mônica Santoro, com quem tem dois filhos reclamou na justiça a falta de pagamento da pensão dos filhos. Na época a ex-esposa alegou que Romário devia mais de 140 mil reais de pensão alimentícia.
Outros Casamentos – Mônica Santoro foi a primeira mulher de Romário, com quem se casou aos 17 anos. Com ele, a modelo teve dois filhos. Em 1995, o casal se separou. No mesmo ano, o então melhor jogador do mundo trocou o Barcelona pelo Flamengo e conheceu a modelo Danielle Favatto, com quem teve uma filha. O fim do casamento veio em 2001.
Romário já teve problemas com a Justiça por ter de reconhecer a paternidade de Raphael, fruto de um romance com a modelo Edna Velho. Hoje, Romário é casado com Isabella Bittencourt, com quem vive há nove anos e tem dois filhos.
Problemas – Além das “grandes” dívidas – Condomínio, IPTU –, e mais de 30 ações, o atleta também estaria envolvido em um jogo de azar chamado Pirâmide da Fortuna, o esquema teria causado um prejuízo de cerca de 10 milhões de reais a centenas de pessoas, entre elas jogadores de futebol, policiais, bicheiros e até pagodeiros e provocado a morte de uma pessoa.
Assassinato – Em janeiro deste ano, Glauber de Jesus Matos Nascimento, 37, foi morto a tiros na Abolição, no Rio de Janeiro. Existem suspeitas de que Romário está envolvido na morte de Glauber que também fazia parte da Pirâmide da Fortuna. Romário em entrevista a um jornal do Rio se defendeu das acusações dizendo que conhecia Glauber, mas que não está envolvido na morte do rapaz. Meses antes do assassinato, Romário teria presenteado uma briga entre Glauber e um homem identificado por Alexandre – supostamente o “cabeça” da Pirâmide –. Na ocasião, Glauber teria ameaçado Alexandre de morte e Romário teria acalmado Glauber lhe dando um pick-up Hammer (R$ 245.000 mil reais).

1 opiniões:

Liliam Freitas disse...

Romário é bom dentro das quatro linhas, fora complica. O cenário é outro o que é uma pena. O Gênio não sai do futebol para a vida