sábado, 10 de janeiro de 2009

Uma triste decisão =(


Olá, queridos e fieis leitores assíduos deste blog, venho por meio desta postagem dizer a vocês que estarem desatualizando por um tempo este meu espaço que tanto me trouxe alegria em escrever, confesso que no inicio usei este ambiente como laboratório, mas agora ele tomou um rumo gigantesco em minha vida, e não posso continuar a escrever não estando inspirado.

Ando me sentido estranho e esta estranheza toda faz com que não pense em mais nada a não ser em algumas burradas que fiz, pessoas que machuquei.

Minha cabeça esta a mil, vários pensamentos passam por mim e o que quero agora é apenas sumir, sumir de tudo, de todos, construir uma nova vida, afinal a minha vida até agora foi uma farsa.

Ando mais que frustrado comigo mesmo, cheguei a um ponto que não me conheço, e isto é muito ruim, portanto a decisão de passar um tempo sem escrever foi muito dolorosa, mas sinto que é hora de parar e só voltar quando me encontrar como pessoa, o que não sei ao certo quando acontecerá.

O mundo caiu em minha cabeça caros amigos leitores, o meu mundo desabou, peço desculpas a todos vocês que tanto me ajudaram na construção e execução deste pequeno e singelo espaço de pensamentos e aprendizado.

Obrigado pela leitura de todos, confesso que abdicar deste blog não foi fácil, só eu sei como estou me sentido, mas prefiro ficar sem escrever a escrever um texto pobre e que não traga beneficio algum na vida de vocês.

Feliz 2009 a todos, que Deus nos abençoe e que sejamos felizes de alguma maneira.


8 opiniões:

M. A. Cartágenes disse...

Que a razão venha acima de qualquer coisa, descansa teu coração e mente o tempo que for preciso, mas não deixa de escrever. Querendo ou não, vivemos pelo prazer disso, independente da inspiração, lugar ou momento!

Paz!

Anônimo disse...

Que drama,feliz 2009.O espaço continua...Pôr,gosto de vim o teu blog

Frank Lima disse...

Pow Budz, muito obrigado pelas palavras sábias meu velho.

vou fazer isto mesmo, e assim que este temporal passar volto a escrever mei brother, abraços e obrigado.

Frank Lima disse...

Valeu Lilian, fico feliz pela
felicidade em vir ao meu blog.

Anônimo disse...

=(

Anônimo disse...

Descansa apenas. Nem sempre a mente estará brilhando como tanto queremos.

monikdejah disse...

escreve
por fvor escreve!!!!!!!
vc me inspirou!!!!
qero um espaço assim tbm vou pegar meu diario e colocar aki minhas inquietações com esse mundo vil!obrigado Frank pela inspiração e pela amizade te dolo!!!!bjo!;-)

will disse...

tu é qualira?