terça-feira, 4 de novembro de 2008

Banco privado Bradesco não respeita lei dos 15 minutos


Na manhã desta segunda-feira, 03 de novembro, o banco Bradesco S.A da Avenida Guajajaras 1100, Tirirical, São Luís, MA, deixou seus usuários mais uma vez revoltados.

Desde o início do expediente até por volta do meio dia, o banco enfrentava problemas com o depósito de dinheiro nos caixas 24horas da sede.

De acordo com a atendente Clarice Fonseca o problema ocorreu por conta do atraso da empresa responsável pelo depósito do dinheiro ao banco, a Norsegel.

Segundo os clientes que estavam na fila, todo início de mês acontece este mesmo desrespeito com o consumidor, pessoas ficam até uma hora e meia na fila para sacar seu dinheiro.

Questionado sobre o assunto o gerente do banco Hedem Gomes da Silva afirmou, que o problema já estava sendo resolvido, isso por volta das 10h20, e que todos os esforços estavam sendo feitos para atender melhor o cliente, perguntado sobre a infração da lei dos 15 minutos, Hedem Gomes foi enfático ao afirmar que não poderia fazer nada, mas que já estava resolvendo o problema do abastecimento do dinheiro nos caixas.

A agência bancária que conta com doze caixas 24horas, tinha apenas dois funcionando, depois das 11 horas da manhã, apenas um caixa ainda tinha dinheiro.

Indagado sobre o tempo de solução do problema, o gerente garantiu que em 30 minutos o problema seria resolvido e que não iria ocasionar grandes transtornos aos clientes.

Por volta das 11h40, o problema ainda não tinha sido resolvido, e nenhum funcionário do banco, em momento algum, preocupava-se em informar aos clientes sobre o suposto problema.

7 opiniões:

Rosangela A. Santos disse...

eles se sente os donos domundo esquecem que depende de nós pra continuar .. será qu vcs não poderiam ir todos jntos fazer uma reclamação no Procon?

Acho que pode viu??!!!

Abç.

http://www.analucianicolau.adv.br

Erich Pontoldio disse...

Em São Paulo é um ou outro q respeita

Pedro Ferreira disse...

Infelizmente nenhum banco cumpri com a lei e fazem questão de esquecer e enchem o nosso saco! Espero que o castigo para esses banqueiros quando morrerem seja passar a eterninade em uma fila de banco com as gargalhadas do capeta!

Cássia disse...

Isso é fato!
O Bradesco tem a pior fila de todos.
O mais rápido é o Itaú.

will disse...

lei dos 15 minutos???
e isso jah funcionou???

abraço frank...

Mestre dos Downloads disse...

va em editar e troque a cor da letra...

http://mestre-dos-downloads.blogspot.com

Anônimo disse...

Depois que eu fiquei mais de 2 horas na fila do Banco do Brasil eu encerrei minha conta lá e mudei para o Bradesco. É um banco mais rápido, mas mesmo assim muito lento. Já fiquei 40 minutos na fila do Bradesco.

Mas o pior mesmo é o Banco do Brasil, tanto se falando de fila, quanto de caixas 24h.